Colete estabilizador de mergulho SCD 100 XS

Ref :
8335089
Vantagens
Colete estabilizador de mergulho desenvolvido para se adaptar a homens e mulheres, oferecendo simplicidade, conforto e liberdade de movimentos!
Users reviews
5 / 5 1 rating
149,99 €*

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Vantagens

Adaptabilidade morfológica
Alças em forma de «V» patenteadas adequadas para homem e mulher.
Conforto de utilização
Acolchoamento dorsal reforçado para amortecer o peso da garrafa.
Fácil de usar
1 argola no ombro para fixar os seus acessórios. 2 grandes bolsos laterais
Resistência à abrasão
Material: Codura 600d PES. Tecido câmara insuflável: Poliamida laminada.

FICHA TÉCNICA

Composition
Tecido principal : 100.0% Poliamida
Approved by
Todos os coletes estabilizadores de mergulho SUBEA foram desenvolvidos na sequência de testes de utilização ou uso prático (análise estática, dinâmica e biomecânica) realizados pela DAN Europe*, na qualidade de especialista e consultor independente. * A DAN Europe (Divers Alert Network Europe) é uma organização médica e de investigação internacional de fins não lucrativos que se dedica à segurança e à saúde dos mergulhadores.
Tests
O nosso parceiro técnico: Planet Ocean (centro de mergulho 5 estrelas PADI) sediado no Water Sports Center by Decathlon em Hendaia - França. O centro utiliza o equipamento de mergulho SUBEA ao longo de todo o ano. A equipa de monitores participa com exigência no desenvolvimento dos produtos SUBEA: da conceção com as equipas (chefes de produto, criadores, engenheiros) aos testes de desgaste longa duração com a ajuda dos mergulhadores do centro (principiantes a monitores em formação todo o ano).
feito para
os praticantes de MERGULHO em lazer, os clubes de mergulho. Códigos de cores para os tamanhos.
Garantia
Disponibilidade das peças sobresselentes indispensáveis à utilização do artigo: 2 anos.
BAIXE o manual de instruções

CONSELHOS

Instruções de cuidados
Após uma temporada particularmente intensa ou após um longo período de inatividade, a TRIBORD recomenda uma inspeção e uma limpeza anual ou após 100 mergulhos, a fim de manter a garantia.
Dicas de armazenamento
É importante guardar o equipamento de mergulho longe de fontes produtoras de ozono. Guarde o equipamento em local seco, afastado de calor e da luz solar direta.
Restrições de utilização
O mergulho exige a certificação de um monitor qualificado.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Tipo de colete
Os coletes estabilizadores de mergulho Subea da Tribord são do tipo «envolvente»: o volume de ar é distribuído por toda a superfície envolvida do corpo, o que permite uma flutuabilidade significativa e uma melhor sustentação na posição vertical.
Colete estabilizador misto com alças em forma de "V" patenteadas.
As alças, pela sua forma exclusiva, libertam os braços e proporcionam um melhor apoio. A forma das alças evita ainda a compressão do peito, permitindo que este colete seja adequado tanto para homens como para mulheres. As fivelas das alças permitem uma regulação fácil e precisa, graças à sua forma e dimensão.
Facilidade de utilização
As tiras de esvaziamento foram puxadas para a frente (ao nível do peito para esvaziamento em cima e ao nível do ventre por baixo do bolso direito para esvaziamento em baixo). A sua forma facilita ainda a preensão. A gestão da flutuabilidade do mergulhador é assim melhorada. As aberturas dos dois bolsos laterais foram rebaixadas para facilitar o acesso aos mesmos.
Acolchoamento dorsal reforçado!
Para mais conforto, as equipas de conceção da Subea-Tribord desenvolveram um acolchoamento dorsal reforçado na parte de trás dos coletes estabilizadores, proporcionando amortecimento ao nível da posição da garrafa.
Peso e flutuabilidade
Flutuabilidade XS =80N/8l S =100N/10l M = 130N/13l L =165N/16,5l XL = 180N/18l Peso: 3,14kg no tamanho M
Composição do produto
Os coletes estabilizadores Subea-Tribord são constituídos por materiais de alta qualidade testados em água do mar e em piscina. Material: Codura 600d PES. Tecido câmara insuflável: PA210 com PU laminação. Um código de cores foi utilizado na correia das válvulas para facilitar a identificação no tamanho adequado (nomeadamente em clube!) XS: correia branca S: correia vermelha M: correia amarela L: correia azul XL: correia preta
Conselhos de manutenção regular
1/ Enxaguar bem o colete com água corrente. Insistir nas purgas e no inflator. 2/ Esvaziar a água eventualmente contida no colete acionando a tira de esvaziamento inferior. Não guardar água no tubo insuflável do colete. 3/ Secar o colete num cabide largo protegido do sol. Inspecionar anualmente por si mesmo o colete, procurando quaisquer sinais de desgaste. Encher (com a boca) a câmara insuflável, aguardar 12h e verificar que não esvaziou
Conselhos de armazenamento
É importante guardar todo o equipamento de mergulho afastado de fontes que produzem ozono (motores elétricos, fogões, etc.) e proteger dos raios ultravioleta. Caso contrário, as juntas podem desgastar-se mais rapidamente e afetar a sua segurança ou o funcionamento adequado do regulador. Guarde o equipamento em local seco, afastado de calor e da luz solar direta.
Revisão dos coletes estabilizadores
O seu colete estabilizador deve ser submetido a uma inspeção e manutenção por um centro certificado Subea pelo menos a cada dois anos e com mais frequência caso mergulhe frequentemente. Serviço pós-venda: http://atelier.decathlon.fr/nos-prestations/sports-deau/prestastions-sport-deau
O que é a marca SUBEA?
A Tribord Mergulho é agora SUBEA, a marca da Decathlon dedicada aos desportos subaquáticos (snorkeling, mergulho com garrafa, caça submarina e apneia). As marcações de todos os nossos produtos de mergulho serão substituídas gradualmente. Porquê SUBEA? Porque: "SUBaquatic Experiences are Amazing"! Para mais informações: www.subea.com

Users reviews

5 / 5 1 rating
1 utilizadores recomendam este produto
Repartição das classificações
  • Mulher
    20-29 anos de idade
    15 March 2016
    That review has been deposited on this product version
    Opinião Verificada
    Idéal pour niveau 1 ou premier achat
    Léger , compact Manque de point d'accroche

    Top

HAUT DE PAGE