OS STAND UP PADDLE INSUFLÁVEIS: NOVOS ANEXOS PARA OS VELEIROS?

OS STAND UP PADDLE INSUFLÁVEIS: NOVOS ANEXOS PARA OS VELEIROS?

 

E eis que regressaram os dias bonitos… e você já pensa na sua próxima navegação! Mas, no momento de preparar o seu passeio no mar, pensa em algumas novidades práticas em termos de acessórios?

Foco no stand up paddle insuflável, que pode representar uma excelente alternativa como anexo no seu veleiro. Compacto, estável e fácil de pegar, o SUP insuflável deverá convencê-lo sem dificuldade.

O ANEXO DE VELEIRO, INDISPENSÁVEL PARA OS SEUS TRAJETOS DO BARCO PARA TERRA

Se já realizou um passeio de alguns dias ou de alguns meses a bordo do seu veleiro, já conhece a importância de um anexo adequado.

Permite-lhe:

-    aceder à terra firme e ao ancoradouro,



-    embarcar e desembarcar tripulantes,



-    dirigir-se à praia ou ao porto,



-    ou até ir fazer as suas compras!



Em suma, o anexo de veleiro é um meio de transporte indispensável...



Deve ser resistente, seguro e confortável durante as suas deslocações, além de que deve conseguir arrumá-lo facilmente no barco, apesar do espaço reduzido. Até à data, recorria a um barco pneumático ou a um barco insuflável. E se, a partir de agora, pensasse no SUP?

 

sup-anexo-barco

 

PORQUê E COMO UTILIZAR UM SUP INSUFLÁVEL NUM VELEIRO

 

O SUP insuflável apresenta inúmeros recursos!

Um elástico na parte da frente do SUP insuflável permite-lhe transportar material, em total simplicidade, no interior de um bidão estanque de 30 litros. Pode, pois, servir-se dele com toda a tranquilidade, para ir buscar ou levar material ao ancoradouro.

Deseja conservar o seu barco insuflável como anexo principal? O SUP insuflável pode funcionar como um complemento de anexo extremamente eficaz. Devido às dimensões reduzidas, é facilmente encaixável no veleiro. Se alguma vez detetar um problema no anexo principal, o SUP insuflável será particularmente apreciado! Desempenha também um papel importante para uma maior segurança a bordo.

 



 sup-insuflável-prática

E não se esqueça: o stand up paddle proporciona ainda uma prática divertida e lúdica do deslize, acessível a todos! Este equipamento náutico, fácil de utilizar, faz a alegria de toda a família. Tanto crianças como adultos podem iniciar-se no deslize ou passear-se de forma totalmente tranquila a bordo do veleiro.

 

SUP INSUFLÁVEL: FÁCIL DE MONTAR, ARRUMAR E UTILIZAR!

Um fabrico sólido em PVC de 2 camadas permite que encha o seu SUP em menos de 5 minutos.

 

 

 insuflação-sup-tribord_2

 

De seguida, basta-lhe apenas tirar partido de um máximo de rigidez e de deslize quando chega à água! Com 9'8" (294 cm) de comprimento e 6" (15 cm) de espessura, o seu SUP insuflável Tribord proporciona-lhe uma excelente flutuabilidade e uma grande estabilidade na água.

Quando se inicia no SUP, escolha uma zona calma e sem ondas para segurá-lo com a mão. Pouco a pouco, aprenda a remar de pagaia com o seu SUP insuflável. Consulte os conselhos da Tribord para colocar os pés na prancha e segurar devidamente a pagaia.

Depois de terminar o passeio, esvazie-o em alguns segundos, enrole-o e guarde-o no saco de transporte fornecido. Visione o vídeo de montagem/desmontagem do SUP insuflável:

Pouco volumoso, o stand up paddle insuflável arruma-se facilmente no mais pequeno recanto do seu veleiro!

 

 

 iniciar-se-sup-passeio

A bordo de um veleiro, usufrua de um anexo ou de um complemento de anexo extremamente prático e pouco volumoso, mas também e sobretudo de um equipamento náutico de lazer para toda a família… Adepto do barco insuflável, está preparado para a revolução do SUP insuflável?



 

 

 

À bord d’un voilier, profitez d’une annexe ou d’un complément d’annexe très pratique et peu encombrant, mais aussi et surtout d’un équipement nautique loisir pour toute la famille…  Adepte du canot gonflable, êtes-vous prêt pour la révolution SUP gonflable ?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Validação
Leash de Stand Up Paddle
29,99 €*
4.00 / 5 22 nota
    Conselho
    RECUPERAR E MANTER A FORMA COM O STAND-UP-PADDLE

    O stand-up-paddle (SUP) parece ter conquistado todas as praias. Esta prática deve sobretudo o seu êxito à grande acessibilidade, além do facto de poder ser exercida em qualquer lado (oceano, mar, lagos, rios…).
    Outro trunfo: este desporto é perfeito para recuperar a forma e mantê-la.

    HAUT DE PAGE