23 conselhos
Pages
COMO ESCOLHER O SEU MATERIAL DE MERGULHO

A necessidade de se equipar com o seu próprio material irá fazer-se sentir ao longo dos seus passeios subaquáticos.
De facto, a escolha do seu equipamento de mergulho está fortemente ligado à sua experiência pessoal, à sua progressão e ao meio submarino no qual deseja evoluir.

manutenção-regulador-mergulho

Uma manutenção regular do seu regulador de mergulho é um pré-requisito indispensável para mergulhar em total segurança.
Esta manutenção inclui uma parte a realizar depois de cada mergulho, mas também uma inspeção geral a ser realizada todos os anos por um profissional. Explicações.

Concebidos para as águas frias (10 a 18 °C), os fatos semi-estanques funcionam com base no mesmo princípio do que os fatos húmidos. Mas, ao contrário das 2 peças tradicionais, a circulação de água é extremamente limitada.
Como a água não é renovada, verifica-se um menor desperdício de energia.  
 

CONSELHOS PARA A MANUTENÇÃO DO SEU MATERIAL DE MERGULHO

Stefano, chefe dos produtos de mergulho na Tribord, é um mergulhador apaixonado. Em vídeo, ele apresenta-lhe os seus conselhos de manutenção para prolongar a duração útil do seu material de mergulho.
Para que saiba: estes vídeos tutoriais foram filmados na varanda do nosso Centro de Criação de Produtos em Hendaia, com a participação do nosso parceiro técnico implementado nas nossas instalações, o centro de mergulho Planet Océan.
Uma precisão antes de iniciar o visionamento: a manutenção aqui apresentada deve ser efetuada numa base regular, mas não substitui as revisões obrigatórias asseguradas por profissionais autorizados. Estas revisões incluem o seu colete estabilizador de 2 em 2 anos e o seu regulador todos os anos. Não se esqueça!

HAUT DE PAGE