BIENTÔT DISPONIBLE
  • No image

Cinto de chumbo SUBEA 100

Ref :
8361646
Vantagens
Este cinto de mergulho de 128 cm distingue-se pelo seu comprimento. Adapta-se assim a todas as morfologias de mergulhadores e caçadores submarinos.
Deixar a opinião
5,99 €*

Vantagens

Fácil de colocar / retirar
Este cinto de mergulho em polipropileno fixa-se com uma fivela de plástico.
Adaptabilidade morfológica
Adapta-se a todas as estaturas de mergulhador, com um comprimento de 128 cm.

FICHA TÉCNICA

Composition
Cinto 100% polipropileno, fivela 100% plástico.
feito para
os praticantes de pesca submarina, apneia e mergulho com garrafa.
Garantie
2 anos

CONSELHOS

Dicas de armazenamento
Proteger do sol e da humidade.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Lastro
Para a prática de apneia e caça submarina, a escolha do lastro de mergulho depende do fato que usar e da profundidade a que pretende evoluir
Travões
Os fixadores de peso (também chamados travões) permitem unir os chumbos entre si: evita-se assim que estes se mexam quando evolui dentro de água.
Quais os fatores que influenciam o lastro? 1/2
Primeiro, pense em si! A sua fisiologia (peso) e o seu índice de massa corporal (peso/altura) são relevantes na escolha dos chumbos. Depois, a água em que pratica: a água do mar proporciona uma maior flutuabilidade (precisa de mais lastro) do que a água doce. Por fim, o fato que usar tem também influência na escolha do lastro: consoante a espessura do neoprene, flutuará mais ou menos.
Quais os fatores que influenciam o lastro? 2/2
Durante um mergulho com garrafa, o peso da garrafa influencia a escolha do lastro. O ar contido na garrafa é também o fator a considerar: efetivamente, quanto mais ar consumir, mais leve fica a garrafa, pelo que a sua flutuabilidade será cada vez mais positiva (vai flutuar!).
HAUT DE PAGE