Casaco IZEBER 50 FLOATING SYSTEM


 

Calor flutuante!

A maioria dos praticantes de vela junto à costa refere que deixa sempre para mais tarde a colocação de um colete salva-vidas. Todos os anos, no entanto, um grande número destes praticantes cai borda fora.

Com uma preocupação de segurança e sentido prático a bordo, a TRIBORD imaginou um casaco sem mangas cujo material isolante proporciona uma flutuabilidade equivalente à de um colete de 50 Newton (Norma ISO 12402-05). Esta flutuabilidade consegue-se com lâminas de polietileno de células fechadas, contendo ar e microesferas. Estas últimas proporcionam ao casaco Izeber uma boa flexibilidade e liberdade de movimentos durante as manobras.

Com um estilo próximo do do quotidiano, o casaco Izeber não é por isso menos técnico, já que proporciona ao velejador - proteção contra o frio e o vento, bem como segurança em caso de queda no mar ; e tudo sem que tenha a impressão de estar a usar um auxiliar de flutuabilidade. Este casaco reversível confere também visibilidade em caso de necessidade - basta, para esse efeito, virá-lo para o lado laranja fluorescente com refletores integrados.

Com o casaco Izeber 50 floating system da TRIBORD, os velejadores beneficiam, sem dar conta , de uma proteção suplementar contra o afogamento.

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Composição: tecidos em poliamida e poliéster, espumas em polietileno
Tamanhos: S (40 a 60 kg, M (60 a 70 kg), L, XL, XXL (mais de 70 kg)
Cores lado principal: preto, cinza-antracite, cinza-claro, azul-real,
azul-marinho, vermelho
Cores verso: laranja






 

 

Inovação Anterior Próxima inovação

 

 

 

Casaco IZEBER 50 FLOATING SYSTEM




Calor flutuante!
Mais

Máscara EASYBREATH




Ver e respirar debaixo de água e em terra
Mais

ABRIGO SOLAR IWIKO




O abrigo de praia que se monta num segundo !
Mais

 

HAUT DE PAGE