• Boomerang Quatro pás Esquerd
  • Boomerang Quatro pás Esquerd
  • Boomerang Quatro pás Esquerd
  • Boomerang Quatro pás Esquerd
  • Boomerang Quatro pás Esquerd
  • Boomerang Quatro pás Esquerd
  • Boomerang Quatro pás Esquerd
  • Boomerang Quatro pás Esquerd
  • Boomerang Quatro pás Esquerd

Boomerang Quatro pás Esquerd

Ref :
8337614
Vantagens
Boomerang com quatro pás, com uma trajetória circular especialmente estável e lenta que permite antever o retorno e a recuperação.
Deixar a opinião
7,99 €*

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

  • Boomerang Quatro pás Destro
  • Boomerang Quatro pás Esquerd

Vantagens

Fácil de usar
Boomerang com uma trajetória estável e lenta que facilita a recuperação
Distância
Alcance de 22 a 25 metros. Funciona com vento nulo a moderado.
Aerodinamismo
Estudado para facilitar a recuperação. Bom alcance graças às pás largas.

FICHA TÉCNICA

Material
Plástico
Composition
Tecido principal : 100.0% Polipropileno
Test lab terrain
A gama de boomerang Tribord foi concebida em parceria com um campeão internacional da disciplina. Todos os nossos produtos foram testados por especialistas em utilização, a fim de definir a forma mais adaptada e facilitar a prática do lançamento de boomerang.
feito para
Lançador principiante a intermédio a partir dos 12 anos que procura um Boomerang fácil de apanhar. Existe em destro e esquerdino
Garantie
2 anos

CONSELHOS

Instruções de cuidados
Limpar com um pano
Dicas de armazenamento
Evitar a exposição a calor forte
Restrições de utilização
PRODUTO PERIGOSO, UTILIZAR OBRIGATORIAMENTE EM PISO DESIMPEDIDO

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Dimensões
Comprimento das pás: 14,5 cm Boomerang de quatro pás em polipropileno injetado. Espessura: 4 mm
Características
Boomerang de quatro pás de linhas fluidas. Trajetória circular especialmente estável e lenta que permite antever o retorno e assim garantir que o agarra. Ergonomia concebida para uma melhor preensão, o entalhe na extremidade da pá permite fixar naturalmente o indicador dobrado. As pás largas conferem-lhe uma boa sustentação. Tolerante, compensa os erros de lançamento. Este Boomerang pode ser lançado com vento nulo a moderado.
Shape
Boomerang proveniente do mundo da competição, mas acessível a todos. As quatro pás deste Boomerang encurvam para trás, o que gera uma trajetória mais baixa e mais próxima do chão.
Existe em destro e esquerdino
Como todos os Boomerang, o Boomerang TRIBORD apresenta um bordo de ataque e de um bordo de fuga. Por esse motivo, um Boomerang destro não pode ser lançado por um esquerdino. Assim o modelo existe em destro e esquerdino. O bordo de ataque deve estar sempre para a frente no sentido do lançamento. NA PARTE DE TRÁS DO BOOMERANG, ENCONTRA UMA MARCAÇÃO QUE INDICA SE SE DESTINA A DESTROS OU ESQUERDINOS
Como lançar um boomerang?
LANÇAR O BOOMERANG C/ A FACE COLORIDA VISÍVEL - LADO COLORIDO VIRADO P/SI. Posicionar-se de frente p/ o vento. POSICIONAR O BUMERANGUE PERPENDICULARMENTE AO CHÃO Inclinar mto ligeiram. o bumerangue a cerca de 15 graus. Lançar o bumerangue num ângulo de 45 graus em relação ao vento. Nota: NÃO LANÇAR BOOMERANG NA HORIZONTAL. Os pratic. iniciados têm frequentemente tendência a lançar o boomerang na horiz. É assim lançado diretamente para o ar, seguido da sua queda abrupta.
Truques de profissionais!
Para uma trajetória ainda mais precisa, trabalhe os diedros e as incidências. Deste modo, recomendamos que aplique um diedro e uma incidência ligeiramente positiva em cada uma das pás, para obter uma trajetória mais curta e mais próxima do chão, sobretudo em condições de vento nulo. Em caso de vento mais forte, pode atar um pequeno elástico à extremidade de cada pá, aplicando assim um ligeiro lastro ao Boomerang para que trave com força no final do percurso.
HAUT DE PAGE